sábado, 1 de outubro de 2011

Love for music, music for love.

Hoje não venho com aqueles textos em aberto que vos deixam a pensar e afim, hoje venho cá partilhar convosco isto:
E estava eu a ouvir o Rock in Rio da maneira pobre, pelo youtube , à espera que chegasse a vez de Lenny Kravitz . Entretanto começam a tocar os Jota Quest e eu pensei "epa olha aquela banda que tocava umas musicas giras nos meus tempos de pita". Até que começam a tocar a musica "Só hoje". OMG um monte de flashbacks durante uns curtos 4 minutos que pareceram durar horas. Bons tempos meus caros, bons tempos. Daqui a nada até choro, ou não.

Posto isto, parece que cá vim falar-vos de musicas lamechas (ok, admito, esta é lamecha). O ponto da questão é: quero lá saber se alguém acha lamecha ou não, se a música tem algum significado para mim, se transmite algo bonito, eu gosto e pronto, quero lá saber (pára Bárbara, lá estás tu com esse teu mau feitio). Mas a ideia é esta mesmo. Para mim uma boa música lamecha é isto, algo que traz memórias, que tem um je ne sais quoi, que simplesmente me deixa com os olhos brilhantes.
Vá, agora vão todos ouvir lá a musica que aposto que a maior parte de vocês também vos relembra algo.  :)


PS1- Im in love with jeffrey.
PS2- Naquele concerto vi também a guitarra dos meus sonhos, pode haver melhor combinação do que uma música do passado com uma guitarra que vou ter no futuro?  (além dos jeffrey, mais uma para a minha wishlist)

Sem comentários:

Enviar um comentário