domingo, 28 de outubro de 2012

Seiva

     Hoje estava no shopping e tropecei numa garrafa de Seiva. Fiquei intrigada como uma garrafa de metal, com um mau aspecto tremendo, parecia saida de 1830, custava uns 50€ e vim informar-me que raio de coisa era aquela. 
     Descobri que aquilo é o verdadeiro milagre que todas as mulheres procuram, emagrecer entre 5 a 7 quilos em apenas 5 dias!! Pois, mas a mim é que não me convencem com a historia do "durante 5 dias a unica coisa que ingeres é seiva, tem nutrientes mais que suficientes para te aguentares e ainda emagreces". Não comer durante 5 ou 10 dias e beber apenas aquela nhoca misturada em agua? Não me parece. E pelo que li na net, aquilo resulta, emagrece mesmo! Agora, meus filhos, voces acreditam que é assim tão simples? Aquilo que li tambem foi que a maior parte das pessoas quando para a dieta da seiva engorda tudo outra vez e aindam mais. Como se isso não bastasse, de manha tem de se beber um copo de agua com seiva e uma pitada de uma pimenta especial que, segundo dizem, está perto do intragavel, já pra não falar do resto da seiva que bebem durante TODOS os 5 dias. 

     Eu por acaso gostava de arranjar uma coisa dessas, tipo uma seiva para fazer o mesmo efeito purificante na alma e para eliminar toda a gente doida que anda a minha volta. Eliminava os males e as inutilidades e transformava a minha paciencia assim numa coisa enorme e num mundo cor de rosinha. Era bom beber uma seiva de sei lá o quê e fazer isto e, eu juro, até não me importava de cumprir uma promessa daquelas grandes tipo não comer doces durante 5 dias como forma de agradecimento!

Sem comentários:

Enviar um comentário