É como dizia ontem, sinto-me uma barbie vazia, já não sei ou não me apetece fazer nada. Antes ficava feliz por pintar, por desenhar, sabia personalizar esta porcaria em HTML e sabia fazer montagens/imagens brutais em photoshop, passava tardes a aprender musicas novas na guitarra ou no piano, fazia tapetes mudava a minha própria roupa e ainda fazia mais qualquer coisinha que aparecesse na altura.
Antes tinha aulas, andava no ténis e no judo e ainda assim tinha tempo para isto tudo. E agora não faço nada e dou a mais reles desculpa de todas, "não tenho tempo pra isso". Quando finalmente reparei no que me tornei, quero voltar a fazer tudo mas tenho de estudar.
Parece que costuma existir uma crise da meia idade. Bem, eu estou a ter uma crise de menos de um quarto da idade. E acreditem, ela está a ser bem dura :|
Ah, quase me esquecia, obrigada a todos os que vem ler os meus devaneios momentâneos. Prometo que depois de 4a (o meu último exame) venho cá escrever mais vezes :)

Sem comentários:
Enviar um comentário