quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Adeus ano velho

     Começo por fazer um balanço ao Natal, foi positivo! Positivo porque não recebi meias e positivo porque a balança deve ter somado uns bons quilos... Bem, mais vale esquecer esta última parte.
     
     Para 2012, tomei algumas decisões. Durante demasiado tempo dizia "ah eu não tenho vícios, sou mais forte que eles", usava palavras carinhosas para contornar e minimizar os meus vícios, até perceber que não vou lá a passar a mão na cabeça e com diminutivos. Não vou jurar ou prometer porque isso não vai resultar comigo. Mas vou melhorar quanto a muitas coisas, essencialmente os meus hábitos alimentares porque isto, também por causa do Natal, anda pela hora da morte. Sei lá se em 2012 não acaba mesmo o mundo e se é para acabar, eu tenho pelo menos de acabar bonita e não cheia de borbulhas e banhocas por comer muitos chocolates! Claro que não é só disto que vos falo, não é só isso que vou ter de mudar, mas cada coisa a seu tempo.

     A parte importante deste post é: Desejo que o meu e o vosso 2012 seja melhor que 2011, que não se concretizem as previsões que foram feitas quanto à crise, que surjam novos projectos e que continuem os actuais. Basicamente é como a música a seguir:

Feliz ano novo,
Adeus ano velho,
Que tudo se realize
No ano que vai nascer.
Muito dinheiro no bolso,
Saúde para dar e vender.
Para os solteiros, sorte no amor
Nenhuma esperança perdida.
Para os casados, nenhuma briga,
Paz e sossego na vida

     Ah e é claro, que o blog continue e, de preferência, que melhore :) E que eu acabe o curso!

Sem comentários:

Enviar um comentário