sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Victoria Secret

     Hoje vi um vídeo da Victoria Secret, mais um. Ok, elas são perfeitas em tudo, sem dúvida. Mas há umas que epa... E pergunto-me, porque raio Deus não evitou tantas invejas entre gajas e não distribuiu a beleza a todas por igual? É que sejamos sinceras, não há meninas bonitas que não tenham invejosas atrás. Também me pergunto por que raio não me fizeram com aqueles (BONS) genes.
     Voltando ao tema da Victoria Secret, para mim estas são as 3 mais perfeitas entre as mais perfeitas (confuso?). Da esquerda para a direita, Adriana Lima, Candice Swanepoel e Miranda Kerr.

     Para mim, a mais perfeita é mesmo a Miranda Kerr. É que tem tudo no sitio porra (mesmo depois de ser mãe), não lhe mudava nada! Sorte a do Orlando Bloom (marido da mesma).
     Mostro isto ao meu namorado ao que ele diz "Eu não gosto muito de super modelos meu, têm todas ar de fabrico em serie e isso tira-lhes logo a piada. Não me podia tar mais a cagar para gajas dessas." Agora expliquem-me, fabrico em série? Porque raio não saí desse fabrico também então? É que não é por nada, mas não vejo gajas destas por aí assim todos os dias, deve ter sido uma edição limitada da fábrica.

Um dia ainda hei-de perceber o que vês em mim...

1 comentário:

  1. Amo a victoria secret, grife perfeita.
    meninas sigam? http://gatofiosdentaisamassos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar