terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bolsa de mulher

     Depois de muito muito tempo, depois de exames e coisas afins, voltei para vos falar de mais um tema de mulheres. A BOLSA!
     Ora bem, vou então desvendar os mistérios das bolsas das mulheres, aquelas que tendem a ser cada vez maiores e ainda assim, cada vez mais cheias de tralhas e tralhas.
     A maior parte das coisas que temos na bolsa, estão lá "só para o caso de ser preciso". Não é algo que se utilize todas as semanas, muito menos todos os dias, mas estão lá porque pode aparecer uma necessidade vinda de sabe-se lá onde. E quanto maior for a bolsa, mais coisas acabamos por inventar para lá guardar. 
     Falando da minha bolsa, há algumas coisas que levo sempre, seja uma bolsa pequena ou grande como: cartões, lenços de papel, batom, rebuçados/chiclets. E não, não me esqueci de mencionar chaves porque normalmente esqueço-me delas em casa.
     Apesar de as bolsas das mulheres serem assim preenchidissimas, posso enumerar-vos 9 coisas que as bolsas normalmente não tem, mas sem dúvida são muito mais necessárias do que tudo o que possa lá haver.

  1. Caixa com ganchinhos para o cabelo infinitos. E sim, tinham mesmo de ser infinitos porque eles acabam por ficar espalhados nos sitios mais inesperados.
  2. Chaves que brilham e apitam. Quantas vezes já chegaram à porta do carro ou à porta de casa e acharam que ja remexeram a mala inteira e não encontraram as belas das chaves?
  3. Chocolate que não engorda e não faz celulite. Porque não há naaaaada melhor e que nos faça mais feliz do que isso, ou ir as compras (solução na alinea seguinte).
  4. Cartão sem limite. Juntando à alinea anterior, era a receita para o bom humor o ano inteiro.
  5. Spray de invisibilidade. Todas sabemos o quão util seria sermos invisiveis em certas alturas...
  6. Creme para cabelos à prova de chuva e de vento. Era a maneira ideal para manter o cabelo sempre no mesmo sítio, sempre bonito e sempre perfeito.
  7. Batom que muda de cor. Deveria mudar de cor conforme a nossa roupa/disposição. Assim não precisavamos de ter milhentos e tinhamos um que combinava com tudo.
  8. Agenda auto-organizável. Marcava todos os compromissos, tudo o que tinha de fazer para não me esquecer de nada e organizava tudo da melhor maneira.
  9. Por último e não menos importante, pó anti-cansaço que elogia. Era tipo um "espelho, espelho meu, existe alguem mais belo do que eu? Não, tu és linda e a melhor!". Parece-me bem.
Lá no fundo, as bolsas das mulheres não são um bicho de sete cabeças assim tão grande :)

Baseado em,

Sem comentários:

Enviar um comentário